Prefeitura e Secretaria de Educação investem recursos em educação infantil

O município de Araputanga beneficiado pelo programa Brasil Carinhoso do Governo Federal, ação que reforça a transferência de renda e fortalece a educação, adquiriu berçários e banheiras para o Centro de Educação Infantil (CEI) "Flor de Roma" do bairro Cidade Alta. O Brasil Carinhoso faz parte do programa Brasil Sem Miséria e visa atender as crianças entre 0 a 6 anos, numa ação integrada que visam aspectos do desenvolvimento infantis ligados à renda, educação e saúde. A Secretária de Educação, Lindinalva Andrade informou que o município recebeu em 2014 o montante de R$ 60 mil, sendo os recursos investidos na aquisição de brinquedos e materiais pedagógicos, pequenos reparos e agora na aquisição dos berçários e banheiras. O prefeito Paulo César Alves Araújo (Paulo Abrão) destacou como de fundamental importância o investimento, para ajudar no desenvolvimento da educação infantil.